Sobre Ed Arruda – Fotografo – Street Wedding

Sobre

EDMAR SOARES ARRUDA JUNIOR

Não me lembro precisamente quando começou meu interesse em observar as emoções das pessoas mas foi durante o curso de Psicologia que percebi o quanto uma foto é capaz de encantar e despertar para novos horizontes e isso me levou a aprender a parte técnica da arte da fotografia.

Iniciei com equipamento básico registrando a minha visão da natureza, queria mostrar para todos o que muitos não enxergavam e nessa fase participei de concursos, grupos e varais fotográficos. E assim foi até o momento em que melhorei meu equipamento, adquiri uma lente para retratos e tive a minha esposa Ray como modelo... Ah, que fotos maravilhosas... fiquei muito feliz com o resultado e percebi que eternizar momentos únicos com olhar do fotógrafo profissional aumentou minha paixão pelos detalhes e também a necessidade de aprimoramento.

Hoje, viajo pelo Brasil explorando os mais avançados cursos sobre ensaio feminino e continuo aprendendo a capturar o melhor da alma da mulher através das minhas lentes, estando cada vez mais realizado em ter achado uma forma de me encontrar na incessante busca de imortalizar a emoção certa com o click perfeito.